sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

I have to breathe

  Cada vez que  você fala sobre outra garota é uma facada no meu peito. Cada vez que outra garota fala de você é como se toda a cor fugisse do meu rosto e o ar simplesmente não existisse mais. Cada vez que encosto minha cabeça no travesseiro,  uma lembraça de nós me invade e não me deixa pegar no sono.
  Brincando, fazemos planos pro futuro, inventamos mil alternativas, pensamos nos nomes dos nossos filhos. Trilhamos uma vida inteira, juntos. Ninguém consegue imaginar o quanto eu gostaria que todas essas coisas se realizassem, muito menos você. Meu coração insiste em levar a sério, mesmo minha cabeça repetindo que não é nada mais do que pura fantasia.
  Que mal teria se deixar levar pela ilusão? Apenas um coração iludido, despedaçado, desesperançoso. Nada demais. Nada que realmente valesse uma preocupação sua, relaxe. Não tomarei seu tempo, falando de coisas inúteis, carentes de significado, apesar de isso corroer minha alma.
  Não, não estou sendo a rainha do drama, tampouco querendo chamar atenção. Pode soar demasiado depressivo, mas isso não passa de um desabafo. É o coração finalmente falando, cansado de sofrer calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário